Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro visita obra da Penitenciária Federal de Brasília

    há 7 anos

    Brasília, 20/04/17 – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio, visita na próxima segunda-feira (23) as obras da quinta Penitenciária Federal, que está sendo construída em Brasília. Após a inauguração, prevista ainda para este ano, ela passará a integrar o Sistema Penitenciário Federal, composto atualmente por quatro prisões, localizadas em Campo Grande (MS), Catanduvas (PR), Mossoró (RN) e Porto Velho (RO). O objetivo dessas penitenciárias de segurança máxima é oferecer aos estados capacidade de isolamento de lideranças do crime organizado, conforme prevê a Lei de Execução Penal.

    Serviço: Ministro Serraglio visita obra da Penitenciária Federal de Brasília

    Data: Segunda-feira, 23/04

    Horário: 9h

    Local: DF 465 – Km 4, Fazenda Papuda

    Acesso pela Penitenciária Papuda

    • Publicações7213
    • Seguidores624120
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-visita-obra-da-penitenciaria-federal-de-brasilia/450289088

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)