Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso em Gestão em Saúde no Sistema Prisional é oferecido aos estados

    há 11 anos

    O Departamento Penitenciário Nacional promove curso de pós-graduação em Gestão em Saúde no Sistema Prisional, com 425 vagas para os servidores de todos os estados e de órgãos do governo federal. Foi investido R$ 1,3 milhão na capacitação a distância, realizada em parceria com a Fiocruz e a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Poderão participar servidores dos sistemas penitenciários estaduais e federal, das secretarias de administração prisional e de saúde, dos tribunais de Justiça, defensorias públicas, ministérios públicos e do Ministério da Saúde.

    A iniciativa é parte de um projeto de capacitação profissional e desenvolvimento de recursos humanos do Plano Nacional de Saúde no Sistema Prisional. O curso se inicia em fevereiro de 2013 e vai abordar, entre outras questões, a saúde coletiva e suas interfaces com a política prisional, com carga horária de 360 horas/aula.

    A indicação dos candidatos cabe aos gestores de cada órgão. Todos os servidores indicados devem necessariamente atuar na área de saúde prisional.

    • Publicações7213
    • Seguidores624110
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações179
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-em-gestao-em-saude-no-sistema-prisional-e-oferecido-aos-estados/100220608

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)