Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MJ promove curso de defesa do consumidor na região sul

    há 11 anos

    Os integrantes dos Procons e entidades civis dos estados do sul do Brasil participarão do Curso de Formação em Defesa do Consumidor que será realizado de 10 a 12 de abril, em Porto Alegre. O curso é promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ), por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC).

    O curso abordará temas como a proteção do consumidor no Brasil, princípios da política nacional das relações de consumo, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e o papel dos Procons na defesa dos consumidores.

    ENDC A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), vinculada à Senacon/MJ, foi criada para capacitar, atualizar e especializar os técnicos e agentes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e, assim, contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento ao consumidor e o fortalecimento dos órgãos e entidades do SNDC.

    • Publicações7213
    • Seguidores624120
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mj-promove-curso-de-defesa-do-consumidor-na-regiao-sul/100568697

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)