Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IPod Nano, da Apple, passa por recall

    há 12 anos

    Brasília, 21/12/2011 (MJ) - O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), do Ministério da Justiça, informa que a Apple protocolou campanha de chamamento para troca do iPod Nano, modelo fabricado entre 2005 e 2006 (1ª geração).

    De acordo com a empresa, a campanha abrange 11.154 unidades do produto. Quanto aos riscos à saúde e à segurança, informou que em casos extremamente raros, pode apresentar faíscas nos seus contatos, causando um superaquecimento do referido aparelho. Acrescentou que a possibilidade de acidente aumenta à medida que a bateria vai se tornando obsoleta.

    O Código de Defesa do Consumidor obriga o fornecedor a efetuar o reparo ou a troca do produto ou serviço defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

    Os consumidores podem obter mais informações junto à empresa, por meio do telefone 0800 7610867 ou no site www.apple.com.br .

    • Publicações7213
    • Seguidores624118
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ipod-nano-da-apple-passa-por-recall/2976093

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)