Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estudantes de Direito visitam o Ministério da Justiça e Segurança Pública

    há 7 anos

    Brasília, 25/4/2017 – Na manhã desta terça-feira (25) o Ministro da Justiça e Segurança Pública recebeu alunos do curso de Direito do Projeto de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF/PE).

    O projeto, que ainda integra a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) e a Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC/PE), visa proporcionar aos alunos uma visão do Poder Público além dos limites da faculdade. “Pudemos ter uma noção da estrutura e do trabalho interno do MJSP” afirma o estudante Cleriston Luiz Soares, da FACESF.

    O ministro Osmar Serraglio recebeu os alunos e elogiou o interesse de pessoas jovens nos assuntos do governo. “Está na mão da juventude a mudança do país. Temos a potencialidade de transformar o Brasil no lugar que sempre sonhamos. ”

    • Publicações7213
    • Seguidores624117
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estudantes-de-direito-visitam-o-ministerio-da-justica-e-seguranca-publica/451469663

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)