Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Extraditado uruguaio que responde por furto e roubo

    Charles Leal Pain foi preso em flagrante, em Santana do Livramento/RS, em 2015, com um grupo acusado de praticar roubos na cidade, que faz fronteira com o Uruguai

    há 7 anos

    Brasília, 28/04/17 - Na quinta-feira (27), o Brasil extraditou o uruguaio Charles Leal Pain. O estrangeiro responde em seu país a processo pela suposta prática dos crimes de furto e roubo. O extraditado foi preso em flagrante, em Santana do Livramento/RS, em 2015, com um grupo acusado de praticar roubos na cidade, que faz fronteira com o Uruguai.

    Após parecer favorável da Procuradoria-Geral da República, o Supremo Tribunal Federal deferiu, em 28 de junho de 2016, o pedido de extradição foi feito pelo Governo do Uruguai.

    Todo o processo de cooperação entre Brasil e Uruguai foi realizado pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) da Secretaria Nacional de Justiça e Cidadania, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores e com a Polícia Federal/Interpol.

    • Publicações7213
    • Seguidores624122
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/extraditado-uruguaio-que-responde-por-furto-e-roubo/452943346

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)