Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia Federal já pode retomar emissão de passaportes

    Repasse de R$ 102,3 milhões está confirmado. Limite de empenho de recursos foi disponibilizado pelo MJSP ao Departamento de Polícia Federal

    há 7 anos

    Brasília, 21/7/17 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) informa que o limite de empenho de recursos federais para emissão de passaportes já foi disponibilizado pelo Ministério da Justiça ao Departamento de Polícia Federal. Esse último procedimento permite à PF anunciar a retomada dos serviços, suspensos desde 27 de junho.

    A presteza dos procedimentos orçamentários conduzidos pelo Ministério do Planejamento a partir da publicação da lei que suplementou o orçamento para a atividade, contribuiu para a confirmação do anúncio feito pelo ministro Torquato Jardim na quarta-feira, segundo o qual “a emissão de passaportes seria retomada ainda esta semana”.

    • Publicações7213
    • Seguidores624111
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-federal-ja-pode-retomar-emissao-de-passaportes/480215808

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)