Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Força Nacional recupera cargas no RJ

    há 7 anos

    Rio de Janeiro, 22/7/17 - A Força Nacional de Segurança Pública recuperou a carga de dois caminhões roubados, neste fim semana. Os agentes também apreenderam uma arma de fogo numa terceira ocorrência.

    Na manhã deste sábado (22), uma equipe recebeu uma denúncia de que um caminhão foi roubado e levado para a rua Assis Figueiredo, em São Gonçalo, e seguiram para o local.

    A Força Nacional seguiu para a região, em apoio à Polícia Militar, localizando a carga roubada. Os assaltantes fugiram. Todo o material recuperado foi levado à 72ª DP, onde a vítima estava prestando queixa.

    Na sexta-feira (21), a Força Nacional também fez incursões na rua Benjamim Silva, no Jardim América, no Rio de Janeiro (RJ), em apoio à PM, e localizou um caminhão que havia sido tomado de assalto.

    O veículo foi localizado e devolvido à empresa transportadora.

    Pistola roubada
    Neste sábado, a Força Nacional abordou um carro no Complexo Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), com nove ocupantes. Durante as buscas foi localizada uma pistola calibre 40, que foi roubada de um policial militar, em abril deste ano.










    • Publicações7213
    • Seguidores624118
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forca-nacional-recupera-cargas-no-rj/480246190

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)